BLOG


Saiba mais sobre: o que a vida lhe pede agora!

16 de Fevereiro de 2019
Voltar

O Livro Self Coaching - O que a vida lhe pede agora, é um livro de autorreflexão profunda e sobre autoconhecimento.


Self Coaching significa Coaching de Si, ou seja, você sendo treinador/condutor de si mesmo para seu próprio aprimoramento.


Vem do Evolucional Coaching que do inglês é Coaching de Evolução, ou seja, coaching de identidade, do seu Ser verdadeiro se conectando com algo maior, fazendo você migrar para sua Zona de Excelência Interior.


O Self Coaching é também um livro social. A arrecadação com as vendas é parte de um propósito da autora em fazer o exercício do altruísmo e da solidariedade fraterna. Cerca de 2/3 do valor que você paga pelo livro será revertido para projetos sociais de causa humanitárias no Brasil e na África.


Priscila Schweitzer Dallagnolo foi convidada para ser embaixadora do primeiro Congresso Brasileiro de Autoconhecimento em 2018 e neste local seu livro foi oficialmente lançado para os congressistas.


Você pode comprá-lo com a autora pelo site abaixo ou pelo e-mail: contato@prisciladallagnolo.com.br / e pagar via deposito bancário ou pelo pagseguro.


Visite www.prisciladallagnolo.com.br


Esse vídeo foi feito pelo Sérgio do Grupo Photos. Credit of Music by www.bensound.com


#prischweitzerdallagnolo
#prisciladallagnolocoach



Compartilhe



JÁ ESTÁ SAINDO?

Cadastre-se na nossa Newsletter e receba conteúdos a respeito de autoconhecimento e desenvolvimento humano para ajudar você para ir para esse próximo nível.